18/06/2020

top 10 melhores protagonistas

old tv | Tumblr
E ai galera
Hoje eu fiz um ranking com os protagonistas das séries que eu mais gosto.
A lista original deu até 39 personagens, então eu decidi colocar só meu top 10, vai conter apenas os personagens que eu realmente amooo.
Então vamos lá, se você se interessou clique em "leia mais"

10. Eric Forman - That 70s show
eric forman icons | Tumblr
Mesmo que T70S tenha muitos personagens bons e o Eric nem seja meu favorito dos seis, ele é um ótimo personagem. Ele é engraçado, sarcástico, fofo e inteligente, amo muito.

9. Mike Wheeler - Stranger Things
michael wheeler icons | Tumblr
Eu fiquei meio na dúvida com ST, mas acho que o protagonista seja o Mike mesmo, por que a história parece focar mais nele. Enfim, no caso de ST, o Mike já é meu personagem preferido da série então não foi difícil.

8. Chandler Bing - Friends
young chandler | Tumblr
O MELHOR PERSONAGEM DE FRIENDS e não há quem me convença o contrário. Se bem que eu amo muito a Rachel e o Joey, mas acho que quem leva mesmo é o Chandler. Perfeito.

7. Will Smith - Um maluco no pedaço
🌸 — icons will smith (um maluco no pedaço)
Vamo combinar, o Will Smith é o personagem perfeito, né? O estilo meu deus do céu. Rio muito com ele. Na verdade, eu tenho meio ponto fraco pra personagem engraçado, então ele não podia faltar nessa lista.

6. Rue Bennett - Euphoria
rue icons | Tumblr
Eu já ouvi muita gente que assistiu Euphoria falar que não gosta da Rue, mas cara, eu não entendo, eu amo ela real. Claro que ela faz um monte de merda, mas cara, pensa em como a vida dela é tlg. No geral, acho uma personagem super foda.

5. Eleanor Shellstrop
icons eleanor shellstrop | Tumblr
Old que ela carregou a série na moral. Desde o comecinho eu já gostava da Eleanor, ela é a que sempre me fez rir o máximo e ela rouba a cena sempre que aparece. Aplausos para ela.

4. Klaus Hargreeves - The Umbrella Academy
klaus icons | Tumblr 
Tá, isso é quando as coisas começam a ficar difíceis. Eu tenho dois personagens preferidos de TUA e para decidir qual eu gostava mais, não foi fácil, e ainda não sei qual eu prefiro, mas vou deixar assim. Ps: quem não ama o Klaus é psicopata.

3. Raymond Reddington - The Blacklist
Watch the road, Dembe.
"Ah, mas Lana, o personagem principal de Blacklist é a Elizabeth". Desculpa, mas me recuso a aceitar isso. Tudo bem ela pode ser uma das protagonistas, mas não tem competição gente. Esse homem é uma lenda pelo amor de Deus, eu assisto essa série só por ele, ele carrega tudo nas costas. Tudo bem que ele é um assassino e criminoso, mas gente, quem nunca né?

2. Number Five - The Umbrella Academy
aidan-gallagher-icons-with-psd | Tumblr
Aqui que eu digo que a coisa fica complicada, como que eu posso decidir quem eu gosto mais entre essas duas pessoas incríveis? No final, acabei decidindo que o Five era mais fodão assim, provavelmente é mesmo, mas ainda fico na dúvida.

1. Effy Stonem - Skins
icons-skins | Tumblr
Me digam se existe protagonista mais icônico que ela? Não tem. Style icon, simplesmente lendária, é isto que posso dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Regras:
Nada de palavrões e xingamentos
Não magoar as donas do blog e usuários
Não aceitamos "Seguindo segue de volta".
Comentários sem nada sobre o post serão excluidos.