05/06/2020

dicas de séries: sobre adolescentes - parte 3

rebel teens | Tumblr shared by m i r on We Heart It
E ai galera
Aqui vem a última parte das série sobre adolescentes...
Se você gostou das últimas duas e quer ler, clique em "leia mais".




- OUTER BANKS - 
kiara icons | Tumblr
Com certeza você já deve ter ouvido falar de Outer Banks, original da Netflix, que tá bombando nessa quarentena. Eu demorei pra assistir, por que eu ás vezes tenho preguiça de começar séries que todo mundo vê, mas não me arrependi. Tem sim alguns clichês, mas no geral a série é bem legal de assistir. Se você curte o filme dos anos 80 "Os Goonies", fique em mente que Outer Banks é se os goonies fossem adolescentes vivendo em tempos atuais. Conta a história do John B e seus três melhores amigos que vivem numa ilha dividida em duas partes, a parte rica e a não. O pai do John B desapareceu há alguns meses no mar procurando um tesouro perdido e ele se recusa a acreditar que o pai está morto e arrasta todos os seus amigos numa "investigação" depois de encontrar a bússola do pai num barco afundado e decide ir atrás desse tesouro. A série é bem legal, boa pra passar o tempo, os ships são muito bons, além de ter o JJ, que é um gato. Dou nota 8/10.

- SKINS - 
SKINS UK
Eu sei que também já falei sobre Skins aqui, mas eu realmente acho que essa série não recebe o reconhecimento que merece. Foi a primeira série de adolescente melodramática que acertou e ainda continua sendo uma das únicas. Os personagens são muito bem desenvolvidos e a história mesmo sendo meio pra baixo é muito boa. É uma série britânica dos anos 2000 e é dividida em gerações, cada geração ganha duas temporadas. Cada temporada tem uns 8 episódios, um dedicado para cada personagem, mostrar as coisas a partir da visão de cada um. Ele trata de algumas coisas mais pesadas e é bem similar a Euphoria, então se você curte Euphoria, Skins é uma ótima escolha.

- PRETTY LITTLE LIARS -
TOP 5: "Pretty Little Liars": Reta final da 4ª temporada e os ...
Eu não podia deixar essa de fora. Sinceramente, eu não conheço muita gente que não tenha assistido/ouvido falar dessa série, mas ainda achei relevante de comentar sobre, por que preenchia todos os requisitos dos posts. Pra você que mora numa caverna e não sabe PLL fala sobre a história de quatro melhores amigas que se reaproximam depois de passarem um tempo afastadas depois que a quinta amiga, Alison, desaparece. Quando o corpo da Alison é encontrado, elas passam a receber mensagens ameaçadoras e anônimas de alguém que aparentemente sabe de todos os seus segredos, segredos que só a Alison sabia sobre. E as mensagens são assinadas por "A". 
Eu já assisti a série duas vezes e eu super recomendo se você gosta dessa pegada mais mistério. Daria nota 9/10.

- DERRY GIRLS -
derry girls twitter | Tumblr
De volta com as séries mais levezinhas, eu decidi finalizar a lista com uma série que definitivamente merecia muito mais hype do que tem. Derry Girls é uma série irlandesa que conta a história de cinco amigos (4 meninas e 1 menino) durante os anos 90, enquanto a Irlanda tava tentando se separar da Grã-bretanha. É uma série bem curtinha e muito gostosa de assistir por que é engraçada e não é densa nem dramática nem nada assim. Dá pra acabar as duas temporadas disponíveis em uma tarde. 
Eu daria nota 8,5/10.

É isso galera, obrigada por acompanhar as listas, 
beijos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Regras:
Nada de palavrões e xingamentos
Não magoar as donas do blog e usuários
Não aceitamos "Seguindo segue de volta".
Comentários sem nada sobre o post serão excluidos.